quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha MELHOR Daniela Souza S2

- Hoje vim aqui falar de uma pessoa muito especial e importante. MINHA MELHOR Daniela Souza (Amiga Eterna). Ela é uma amiga e tanto, não tem muito tempo que nos conhecemos mas parecem anos e anos de convivência. Ela é uma pessoa maravilhosa, gentil, legal, carinhosa, amorosa e um montão de outras coisas boas. Ela é aquela amiga que sempre esta do seu lado, mesmo você estando errada, ela faz de tudo pra te ver feliz, e toma suas dores e sofre contigo se for preciso... A cada dia que passa tenho mais confiança nela, conto meus segredos, aventuras e sonhos, e ela é um tumulo. Ela é aquela amiga que é Realista que se for pra brigar com você por algum erro ela vai brigar, e ela é Fiel a você também. Ela é uma AMIGA  e tanto e agradeço a Deus pela vida dela e por ter colocado ela na minha vida. Espero que ela sinta o mesmo... Ainda vão vir muitas historias pra contar sobre nossa amizade. Me faltam palavras pra expressar meu carinho por ela... Só digo que a AMOOOOOOOOOO" DE MONTÃO! 




Beeijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário