segunda-feira, 1 de julho de 2013

DESABAFO

- Sabe quando você acha que não vai ter mais solução?! Então ai vem Deus e faz acontecer um MILAGRE em sua vida. Tenho passado por muitas tribulações. Um milhão de sentimentos bagunçados dentro do peito. Muitas duvidas, medo de confiar novamente na pessoa que me enganou por muito tempo. Sei que Deus esta no controle de TUDO e confio nele. Muitas vezes tenho presa e ajo sem pensar. E acabo fazendo mal a mim mesma... Recentemente fiz uma coisa que não deveria ter feito, quer dizer fiz um pequeno comentário que se tornou uma grande bola de neve. Mas gracas a Deus já se resolveu. Estou aprendendo a confiar novamente, mas esta sendo um pouco difícil... Estou pedindo a Deus pra em dar mas controle sobre o que sinto. Vai dar tudo certo eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário