quarta-feira, 13 de março de 2013

DESABAFO :'(

- Caramba hoje estou mal... Porque toda vez que me deixo levar por algo começa a dar errado??? Não consigo entender o "x" da questão! Acho que não aprendi com os meus erros do passado! ¬¬'
Estou com tantos problemas que minha cabeça não para de funcionar... Tento ter algum escape, mas está complicado viu! Estou totalmente revoltada com a natureza "MASCULINA"... Se você não retribui o que eles demonstram, você é insensível, grossa, chata, sem sentimentos, ect... Mas quando você resolve se deixar levar e ser reciproca, você é simplesmente IGNORADA... ¬¬'
Odeio coisas escuras, seja o mais claro possível... Tento não me importar mas esta difícil... A verdade é, de tanto eu me importar só me ferrei... Por isso que às vezes não acredito no amor... Isso entristece meu coração! Será que nunca vai dar certo???? Odeio isso em mim... Às pessoas mudam com você da água pro vinho isso me deixa louca e as pessoas ainda falam que não tem nada acontecendo que esta de boa! (:@)
Isso me IRRITA profundamente! Aaaaah!!!! ¬¬'
Meu coração está com sentimentos embaralhados... Afs!

Boa Noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário